Retorna

Remessas de retorno:

Produto errado entregue?

PBMonline.be compila o seu pedido com o máximo cuidado. Se você, no entanto, receber um produto diferente do que encomendou, é claro que você pode devolver este produto para nós. Os custos de envio são pagos por nós.
Não cobramos custos de envio para enviar o produto encomendado por você.
Reclamar dentro de 7 dias após o parto.

Encomendar produto errado?

Pode acontecer de você ter encomendado acidentalmente um produto errado conosco. Apesar de não sermos legalmente obrigados por pedidos comerciais, você pode devolver o produto para nós se o produto não estiver danificado e estiver em sua embalagem original (não aberta). Nesse caso, devolveremos o preço de compra do produto para sua conta bancária. Quaisquer descontos graduados são calculados. Você não reembolsará os custos de envio incorridos por você mesmo e os custos de envio que pagou a nós. Se estiver relacionado a um item de pedido específico (isso é mencionado ao confirmar seu pedido), não podemos retirar as mercadorias.

Reclamar dentro de 7 dias após a entrega e somente com o recibo de compra original.

Relatório retorna

Antes de devolver produtos, você deve registrá-los no PBMonline.be para devolução. Isso pode ser feito por telefone ou por e-mail. Você pode enviar um e-mail para verkoop@pbmonline.be.

Endereço de retorno

Você pode enviar o seu retorno ao nosso escritório em Olen, Lammerdries East 31, CBT-Trans.